Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Cartões e Convites personalizados, lembranças para casamentos e afins... Artesanato em papel em geral. Bordado em pedrarias e customização de roupas.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Customizações especiais

 Para o dia dos pais fiz esta camiseta para o meu pai, que é santista e ele adorou.

 Para minha sobrinha que é dançarina de dança do ventre, fiz esta odalisca que pintei com uma técnica, na qual você pinta com o tecido molhado, com um preparado de 50% de alcóol e 50% de água. A tinta penetra no tecido sem deixar que o tecido fique rígido, como numa pintura normal, então bordei por cima com pedraria.




Adicionar legenda
 A professora da minha sobrinha gostou tanto do bordado que fiz no top de dança do ventre da minha sobrinha, que pediu para fazer para ela também, acho que ficou muito lindo e todo mundo que viu adorou!
 Esta calça jeans é minha, ela estava com um bordado em pedraria muito lindo, mas ela foi lavada de forma incorreta e o bordado começou a desmanchar, eu dei um jeitinho e ele durou mais uns 6 meses, até que não deu mais, então desmachei e fiz outra customização com fitas de cetim. Fiz as flores que são feitas em duas partes. Costurei a fita na calça dando a impressão de caules e folhas e apliquei as flores. Para dar mais charme, coloquei alguns paetês e vidrilho irizados (furta-cor) e umas bolinhas transparentes de acrílico.
Ficou discreto, mas não invisível. Eu gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário