Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Cartões e Convites personalizados, lembranças para casamentos e afins... Artesanato em papel em geral. Bordado em pedrarias e customização de roupas.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Meus trabalhos na Fandom Fest Brasil

Para quem está em São Paulo, nesse fim de semana vai acontecer um evento para fâs de Senhor dos Anéis, Harry Potter, Percy Jackson, Doctor Who, Supernatural e muitos outros, no estande da Toca/SP, estará a venda alguns trabalhos meus, caso tenham interesse, apareçam lá para apreciar e adquirir alguns produtos.
Infelizmente, já tenho outro compromisso em outro evento em Cotia, e não estarei presente na Fandom Fest, mas meus trabalhos estarão.


Fandom Fest Brasil
Data: 29 de janeiro de 2012 (domingo)
Horário: A partir das 11 horas
Local: CELIC GLOBAL VIEW – Centro de Cultura e Idiomas
Endereço: Avenida Nazaré n.º 551 – Ipiranga –  São Paulo – Brasil
Entrada: R$ 2,00

Maiores informações: www.wix.com/fandomfestbr/index

Um comentário:

  1. Lindos, seus trabalhos!!! vc ministra cursos sobre eles? ou como faço para adiquirir suas apostilas?

    ResponderExcluir